quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda - Rodrigo Faro apresentará edição de verão

A Fazenda – Rodrigo Faro apresentará edição de verão

A Fazenda - Rodrigo Faro apresentará edição de verãoA Rede Record ficou tão satisfeita com os resultados na audiência da última edição da Fazenda que pensa em formas de colher os frutos por mais tempo. Já foi anunciado que uma nova tração será produzida, a “Fazenda de Verão”, que terá Rodrigo Faro como apresentador.

Já que a partir do próximo dia 10 de setembro Britto Junior estará ocupado com o programa vespertino e diário “Programa da Tarde”, com a loira Anna Hickmann, Rodrigo faro era a melhor opção como apresentador, ainda mais que a emissora já havia declarado a intenção de dar um novo programa ao animador. Entretanto, ele deve continuar normalmente com o “Melhor do Brasil”, aos sábados. A promessa, inclusive, o fez recusar a apresentação do reality “Ídolos”, perdendo o posto para Marcos Mion.

A estreia deve acontece ainda este ano na emissora, devendo provavelmente substituir a programação da noite, com a atração “Rebelde”, no horário das oito e meia. O horário é bastante concorrido pelas emissoras, mas é com o SBT que a Record tem disputado audiência com a novela Carrossel

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments