sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda Record: Vaza lista com prováveis participantes

A Fazenda Record: Vaza lista com prováveis participantes

Não falta nem uma semana para começar o reality da fazenda, a quinta edição do programa que acontece no interior de São Paulo. E tão perto do dia de começar, uma lista com os 16 nomes de prováveis confinados para o programa vazou na internet, ontem, sexta feira (25).

Vários nomes haviam sido cogitados nas últimas semanas, e alguns ja estão confirmados com a lista. O colunista Fernando Oliveira assina a coluna “Na TV” e acredita que os homens devem ter o time composto por: Diego Pombo, Felipe Folgosi, Vavá, Sylvinho Blau Blau, Ralph Santos e a drag queen Léo Áquila.

Já no lado feminino, quem encorparia o grupo Ângela Bismarchi, Gretchen, Mulher Moranguinho, Nicole Bahls, Viviane Araújo, Simone Sampaio, Shayene Cesário, Robertha Portella.

A quinta edição do reality estréia na próxima terça feira com horário diferente, ao invés das tradicionais 23 horas, programa será exibido as 22h15. A mudança de horário é estratégica, já que a emissora vem apresentando baixos índices de audiência com a novela, o que poderia interferir no desempenho do reality.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias