terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda Record: Vavá volta mais confiante da roça

A Fazenda Record: Vavá volta mais confiante da roça

A Fazenda Record: Vavá volta mais confiante da roçaCom tanto tempo passado da disputa, muita gente já nem tenta mais disfarçar as afinidades e as formações de “panelinhas”. Vavá e Penélope são dois que não tem papas na língua e não disfarçam mais a proximidade que possuem.

Outro que formava o grupo era Diego Pombo, mas o baiano foi eliminado na última votação, na quinta feira (26), com 54% dos votos, numa disputa de eliminação com o pagodeiro Vavá, que confiava em seus fãs para conseguir se manter no programa.

Quando o pagodeiro decidiu conversar sobre o fato de ter escapado da eliminação, foi com Penélope que ele resolveu se abrir.

O cantor se mostrou bastante confiante, afirmando que será difícil agora ir parar numa roça de novo, por acreditar que vai saber melhor se virar. Ele afirmou que agora, depois de ter vencido uma roça, ninguém mais vai conseguir tirá-lo de lá.

Penélope concordou com o colega, que ainda lembrou sobre o tempo de confinamento. Ele destacou que os peões atuais já estão lá a

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias