Publicado em: sábado, 02/06/2012

A Fazenda Record: em menos de uma semana, já surgiram os desentendimentos

A Fazenda acabou de começar, mas já tem briga no ar. E parece que a ex-panicat Nicole Bahls está no centro de todas elas, que já arrumou briga com Simone, Gretchen e Viviane.

Com Simone, o problema começou já no primeiro dia, quando a morena foi servir aos colegas pedaços de uma torta de banana e teria dado a Nicole um pedaço supostamente menor que o de todos os outros. Desde então, Nicole nem cogita tentar amizade com Simone.

A musa do carnaval Shayene, que também sentiu existir uma distância entre ela e Simone, foi atrás da assistente de palco para resolver os problemas, entre elas, tudo ficou resolvido. Já na manhã de ontem, sexta feira (01), a ex-panicat foi ter uma conversa com Penélope, a respeito da discussão que teve com Gretchen.

Neste momento, a moça revelou também não se entender com Viviane Araújo, afirmando ter problemas com ela fora do programa. Entre Gretchen e Nicole o problema foi a rainha do rebolado comentar que quem está no celeiro não pode se arrumar, com vestido e salto, como as meninas que estão na sede fazem.

Nicole acabou tornando como pessoal a crítica e já declarou guerra a morena. Mais tarde, quando foi definido que Lui Mendes voltaria ao celeiro, Nicole foi pedir perdão para Gretchen sobre o ocorrido.