sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda - Peões já acumulam seis punições em menos de um...

A Fazenda – Peões já acumulam seis punições em menos de um mês

Todos os peões já sabem que estão sujeito a punições se infringirem algum regra do programa. Ao longo destas primeiras semanas, os participantes já sofreram diversos castigos, que têm sentido na pele as conseqüências.

Já no terceiro dia foi o primeiro castigo, por conta de Sylvinho que de distraiu e tomou banho com o microfone. A punição foi passar as próximas seis horas sem água. Nicole foi a responsável pela segunda punição, também por descuido com o microfone, tendo resultado em seis horas sem água quente.

No último dia 09, o grupo ficou seis horas sem gás, por conta de Diego Pombo que não foi cuidar do animal solicitado. No dia 13, foi Viviane Araújo que se descuidou com o microfone, resultando em mais 24 horas sem água encanada.

O penúltimo castigo foi na alimentação. Por causa de Rodrigo Capella que dormiu e não atendeu aos sinais sonoros dos animais, todos ficaram uma semana sem pão. O último foi mais uma vez responsabilidade de Sylvinho, que embriagado em uma festa, fez xixi no meio do mato. Eles passaram 12 horas sem poder usar a piscina.

Vavá critica decisão de Felipe em indicar Léo para celeiro

Vavá ficou tão incomodado com a decisão de Felipe Folgosi de mandar Léo Áquila para o celeiro que resolveu tirar satisfações com o ator. A alegação de Vavá é que Léo é tão frágil quanto, se não mais que as outras mulheres da atração.

Felipe tentou frisar que no fim das contas, todas as mulheres iriam sofrer bastante no celeiro. Mas Vavá estava irredutível, afirmando que Nicole é muito forte e nem se abalou com as dificuldades do celeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias