terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda - Nicole se identifica rapidamente com Theo Becker

A Fazenda – Nicole se identifica rapidamente com Theo Becker

Quando Nicole Bahls brigava com algum participante do reality e criava uma polêmica, ela mesma criou o hábito de se comparar a Theo Becker, por conta dos problemas que ele gerou em sua primeira participação. Ela mal imaginava que um dia o ator voltasse, junto com ela, para dentro do programa.

Imediatamente, os dois logo se identificaram. Quando Theo entrou na casa de surpresa, os dois trocaram um forte abraço. Depois, Nicole logo comentou que sempre se comparou a ele dentro do programa, por criar muita confusão com os outros. E ele completou, afirmando ser muito verdadeiro e sempre fala o que vem à mente.

Com essa intimidade, o ator até tentou tirar uma casquinha da modelo, tentando beijá-la em vários momentos. Apesar da tristeza que deixou Nicole com sua saída, nada mais sério rolou entre os dois.

Theo aconselha Nicole

Muita gente já tinha certeza que a visita de Theo Becker na quinta edição da Fazenda iria resultar em muitos conflitos dentro da casa. Entretanto, as primeiras horas de sua estadia foram bastante surpreendente, de muita tranquilidade.

Conversando com Nicole, o antigo participante chegou até a aconselhar Nicole quanto a estratégias de jogo. “Tem que ter dois tipos de situação. Se está tudo bem, está tudo bem. Começou a engrossa, vai ter briga? Então, conta até dez várias vezes”, recomenda ele.

A ex-panicat revelou que não gosta de ficar conversando sobre estratégias de jogo com os outros peões por medo de ser tachada como fofoqueira, que é algo que ela abomina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias