Publicado em: sábado, 23/06/2012

A Fazenda: Nicole revela que todos se surpreenderão com seu voto

Na tarde de ontem, enquanto Nicole e Shayene malhavam juntas na academia, as peoas aproveitaram a ocasião para comentar sobre o jogo e as possibilidades de indicação de voto para a roça da fazendeira Nicole.

A ex-panicat fez questão de lembrar quem tinham sido as pessoas que votaram nela e cada uma das justificativas alegadas. Nicole acabou se recordando de um comentário, que afirmava que ela era uma pólvora e até perguntou a Shayene se ela lembrava de quem tinha sido.

Apesar de não lembrar de quem foi o comentário, Shayene alertou Nicole sobre o comportamento de Léo Áquila e Robertha Portella, peões que ela afirma não confiar. Ela chegou até a especular que a afirmação de que Nicole era uma pólvora teria sido da loira Robertha, mas não tinha certeza.

Nicole reclama de fofoca de Robertha

Angela estava cuidando de suas obrigações da fazenda, lavando o chiqueiro na companhia de Nicole, que ajudava segurando a mangueira para a personalidade da mídia.

O tempo que passaram juntas foi bem aproveitado para conversar e desabafar sobre os últimos acontecimentos. Nicole reclamou sobre o fato de Gretchen estar cobrando dos outros peões algum tipo de solidariedade por Sylvinho, que foi o eliminado da semana, com mais de 80% dos votos.

O argumento de Nicole é de que ela nunca foi muito próxima de Sylvinho, por tanto, não precisaria atuar na casa como se estivesse “de luto”. A loira concordou com a ex-panicat e ainda completou que ela, quem teria motivos mais sérios para ficar de cama, estava de pé e continuando sua vida dentro da normalidade.

Nicole ainda revelou a Angela o momento no dia anterior, em que flagrou Sylvinho e Robertha falando mal dela. A conversa encerrou nesse momento, porque Robertha se aproximou da área dos porcos onde elas estavam.