quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda: Léo Áquila comenta sobre briga com Monique Evans

A Fazenda: Léo Áquila comenta sobre briga com Monique Evans

Léo Áquila sempre tem uma história para contar envolvendo alguma outra celebridade. Enquanto conversava com Angela Bismarchi, a fofoca era sobre a também participante da fazenda Monique Evans. As duas trabalharam juntas em um programa de televisão, mas acabaram rompendo a amizade e Léo ainda guarda muita mágoa.

O performer contou que Monique e ela eram muito amigas. Mas, uma decisão dentro da emissora em que trabalhavam resultou em uma ruptura na relação dela.

De acordo com Léo, o problema foi que Monique não aceitou o encerramento do programa e nem o fato de Léo ter iniciado trabalho com outra apresentadora da emissora. Com isso, Monique passou até a evitar cruzar com Léo, tendo inclusive o ofendido de forma preconceituosa em outras ocasiões.

Foi esta a ocasião que deixou Léo magoado. Ele teria ido procurar Monique pessoalmente para esclarecer as declarações, mas não conseguiu encontrá-la.

Gretchen revela a Sylvinho que votará em Penélope

Os dois amigos do passado Sylvinho e Gretchen conversavam mais uma vez e trocavam confidências na manha de quarta feira (20). Durante a conversa, Gretchen até revelou que já tem o indicado para a próxima votação, que será Penélope.

A rainha do rebolado afirmou que não agüenta mais as atitudes de Penélope e que já combinou com Shayene para as duas votarem na ex-apresentadora. Sylvinho concordou, lembrando ainda que Penélope não se expõe no jogo.

Gretchen ainda contou que considera a peoa em questão muito forte, mas tem a intenção de colocá-la em situação de pressão para ver como ela costuma reagir.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias