Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

A Fazenda – Gretchen xinga Robertha Portella de fútil e patricinha

Na noite de ontem, domingo (24), a produção do programa preparou para os confinados uma polêmica brincadeira, que mais uma vez esquentou os ânimos dentro do programa, que já não estão mais tão amigáveis entre alguns peões.

O jogo chamava Ferra Gado, onde em um painel, cada peões escolhia o nome de outro para “ferrar”, colocar o ferro de uma ferradura. É claro que ser ferrado por um peão não era algo positivo, por isso Gretchen não gostou nada de ser ferrada por Robertha.

A loira afirmou não ter gostado de ser repreendida pela rainha do rebolado, que havia se incomodado com uma expressão popular usada por Robertha para se referir ao ciclo menstrual da mulher.

Gretchen recebeu tão mal a crítica que rebateu a acusação na mesma hora, criando um mal estar entre as duas peoas. Mais tarde, no quarto da sede, a rainha do rebolado reclamou com as amigas, afirmando que Robertha era muito patricinha, fútil e ainda precisaria ralar muito na vida.

Shayene fica com raiva de Diego depois de brincadeira no programa

A brincadeira Ferra Gado ainda vai render muita polêmica dentro do reality. Pouca gente sabe aceitar críticas e reclamações numa boa. Além de Gretchen, quem também ficou indignada com o ferro foi Shayene, que foi ferrada por Rodrigo e Diego.

No quarto da sede, conversando com Viviane, Angela e Gretchen, a musa do carnaval detonou os colegas, afirmando que a vontade no momento era partir para cima dos dois. Shayene tem agora certeza de que receberá a maioria dos votos na próxima semana.

Neste momento, Simone Sampaio entra no quarto e comenta sua justificativa por ter ferrado Nicole, afirmando fazer parte de sua personalidade resolver as pendências que tem o quanto antes.

Simone comentou ainda que não entendeu qual foi o problema entre Shayene e Diego, já que os dois eram tão amigos há pouco tempo atrás. Ainda sem se explicar, Shayene apenas revela que sua vontade foi de esfregar o ferro na cara de Diego.