quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda - Finalistas do reality terão surpresa especial

A Fazenda – Finalistas do reality terão surpresa especial

A Fazenda - Finalistas do reality terão surpresa especialFelipe Folgosi, Viviane Araújo e Léo Áquila já acordaram bastante animados nesta segunda-feira, dia 27, por causa da possibilidade de ganharem um presente especial por estarem na final do reality.

Antes de darem inicio as atividades matinais, os três comemoraram o fato de estarem na final e as surpresas que são aguardadas para este dia. Felipe foi o primeiro a se manifestar e disse que provavelmente eles vão assistir a um show.

Vivi ficou muito animada e torceu para que Felipe esteja certo. Eles nem desconfiam que a surpresa vai muito além disso. Eles vão ganhar uma festa de despedida do reality, onde muitas emoções são aguardadas, inclusive com a participação dos peões eliminados.

Nicole Bahls se despede do reality com 69% de rejeição

Nicole Bahls foi uma das figuras mais marcantes da quinta edição do reality “A Fazenda”. Mas neste domingo, dia 26, ela acabou sendo eliminada e com isso perdeu a chance de ganhar os R$ 2 milhões. Sua principal rival do programa foi Viviane Araújo, mas ainda assim, deu em abraço na atriz antes de pegar a estrada.

As duas brigaram muito dentro do programa, mas acabaram ensaiando uma amizade na reta final. A peoa ainda fez a alegria dos fãs do reality ao exibir os seios por diversas vezes em momentos de descuido.

Ela ainda fez elogios durante a beleza dos confinados apesar de deixar um namorado do lado de fora do reality. Além disso, por diversas vezes ela deixou claro que acreditava que estava sendo traída.

Além de Vivi, Nicole também brigou com Léo Áquila e o fez chorar, e ainda chamou Robertha de porca e disse que Rodrigo era sem graça. Além disso, ela deu muitas alfinetadas até em seus amigos Shayene e Diego.

O momento mais picante de Nicole dentro do programa foi quando Theo Becker se aproximou da ex-panicat. Os dois não chegaram a ter um relacionamento dentro do programa, mas antes de sair do confinamento ele deu um beijão na morena.

O destino acabou fazendo com que Nicole e Viviane acabassem se encontram na ultima Roça do programa e Vivi acabou se dando melhor. Depois de tanas brigas e acertos as duas acabaram se abraçando depois que Nicole foi informada que estava fora da disputa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias