terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda - finalistas da edição de verão passam por exames

A Fazenda – finalistas da edição de verão passam por exames

‘A Fazenda’: finalistas da edição de verão passam por examesO reality show ‘A Fazenda’, que é exibido pela TV Record, está preparando uma nova edição, que desta vez será especial, já que será exibida no final do ano, durante o verão em nosso país. Além disso, outra novidade da atração da Record é que essa edição contará com a participação de anônimos, que puderam se inscrever para participar do programa por meio da internet.

A estréia da nova produção da TV Record está prevista para começar a ser exibida no próximo dia 29 de outubro. A seleção dos candidatos que estão concorrendo aos postos de peão na atração já foi feita. De acordo com as informações divulgadas pela emissora, os participantes já forneceram uma extensa lista de informações pessoais para a produção do reality show. Além disso, os candidatos tiveram que passar por uma bateria de exames, que também foi entregue para a produção do programa.

Os candidatos que foram escolhidos como finalistas da seletiva da Fazenda de Verão, como o reality show está sendo chamado, tiveram que fornecer exames de sangue informam números como, por exemplo, a taxa de colesterol dos participantes. Na lista de exames solicitados também estão um teste de HIV e um exame ergométrico.

Quando ‘A Fazenda 3’ estava sendo produzida, houve boatos de que um jogador de futebol tinha sido descartado pela produção do programa, já que seu exame apontou positivo para o teste de HIV.

Diferente do que aconteceu nas outras edições de ‘A Fazenda’, comandada por Britto Jr, quem apresentará a Fazenda de Verão será Rodrigo Faro. A edição com celebridades, de acordo com a emissora, voltará a ser realizada em 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias