quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologia'A Fazenda': Felipe, Sylvinho e Nicole formam a nova roça

‘A Fazenda’: Felipe, Sylvinho e Nicole formam a nova roça

Na noite de ontem, terça feira (19), o apresentador Britto Jr. comandou mais uma votação dos peões na quinta edição da fazenda. Todos ainda estavam ansiosos para descobrir qual seria o poder da arca desta semana. Os peões desconfiavam que os participantes que foram enviados para o celeiro seriam indicados direto para a roça, mas não foi o que aconteceu.

Diferente da última semana, Britto falou para que Diego, o fazendeiro, indicasse primeiro o peão para a roça, antes de abrir a arca. O escolhido pelo fazendeiro foi o ator Felipe Folgosi.

Em seguida, de início a votação aberta dos outros participantes. Nicole Bahls foi a indicada da maioria, com cinco votos, inclusive de muitas pessoas que afirmaram estar votando nela por conta de seu comportamento.

Depois das indicações, com Nicole e Felipe na roça, Britto permitiu a abertura da arca. O envelope indicava que o vencedor da prova da chave, Felipe, poderia anular a eliminação desta semana ou indicar alguém do celeiro direto para a roça.

Afirmando não ter medo de nada, Felipe optou por indicar Sylvinho para a roça, onde os três irão disputar na noite de hoje a prova do fazendeiro, que irá garantir imunidade a um deles.

Nicole procura Robertha para fazerem as pazes

Depois da discussão entre Robertha e Nicole, por conta da sujeira na cozinha, o clima entre elas acabou se acalmando um pouco. A dançarina loira estava passando do celeiro para a sede quando Nicole, que conversava na varanda com Diego, a chama.

A ex-panicat grita para a loira que está com saudades dela e Robertha aproveita para questionar se Nicole está mais calma. Diego escuta da dançarina sobre os motivos da briga entre as duas.

Ela ainda comenta brincando que a agitação de Nicole deve ser resultado do grande número de energéticos que ela toma, o que a faz perder o controle algumas vezes. Robertha ainda tenta conversar com Nicole, afirmando que ela acaba se estressando demais por pequenas coisas.

O clima entre as duas já é de descontração e Nicole também brinca com Robertha, que explica ter ficado nervosa também por ter neurose com limpeza, então esse assunto não é um bom ponto de discussão entre elas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias