terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda - Duda e Taciane discutem na Casa da Roça

A Fazenda – Duda e Taciane discutem na Casa da Roça

O clima esquentou mais uma vez entre participantes da Fazenda 4, desta vez a briga foi entre a modelo Taciane Ribeiro e a lutadora Duda Yankovich e aconteceu na Casa da Roça nesta terça-feira (09). Durante uma discussão a lutadora questionou Taciane sobre seu comportamento dentro do jogo e disse ainda que a modelo se achava melhor que todo mundo na casa. No entanto, Duda foi expulsa do jogo por ter agredido o ator Thiago Gagliasso durante uma prova na piscina.

No entanto, a opinião de Duda não agradou em nada a modelo de 22 anos. Taciane disse que era uma pessoa simples e convidou a lutadora para conhecer onde morava para ver sua realidade. Mas, Duda disse que a modelo não era mais simples que ela mesma e que ganhava pouco mais de 300 reais por mês.

Momentos depois da discussão, a lutadora contou sua história e como foi a trajetória para chegar aonde chegou. Emocionada, Duda e Taciane se abraçaram e fizeram as pazes. A modelo ainda disse que tem muita coisa para aprender na vida e que conviver como pessoas mais velhas é muito importante para ela crescer como pessoa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias