Publicado em: quinta-feira, 18/10/2012

A Fazenda de Verão – por causa de orçamento reduzido, edição do reality terá poucos animais

A Fazenda de Verão: por causa de orçamento reduzido, edição do reality terá poucos animaisA TV Record está preparando mais uma edição do reality show A Fazenda, que desta vez será realizada no final do ano e com participantes anônimos. Quem for selecionado para participar da Fazenda de Verão, como esta edição está sendo chamada, vai ter mais tranqüilidade nas suas manhãs de confinamento. Isso porque ao invés de cuidar dos animais da propriedade, como acontecia até então, a única tarefa matinal que os peões terão será cuidar do jardim.

Isso irá acontecer por conta do orçamento limitado da produção do reality. Por isso, para ocupar os participantes durante a manhã, foi decidido que eles se dedicarão a jardinagem.

A mudança também teria sido motivada por conta do calor. Isso porque as possibilidades das mulheres tomarem banho de mangueira enquanto realizam esta atividade é muito maior.

No entanto, vale lembrar que os animais não foram totalmente retirados do reality show, já que aves e animais menores ainda estarão no programa. As provas também sofrerão alterações e serão realizadas no final da tarde, também por conta do calor.

Na decoração da casa, a única coisa que muda é em relação as cores do local. Por conta do baixo orçamento, o programa terá exibições ao vivo apenas duas vezes por semana, ao contrário da última edição do reality, que era feita ao vivo em quatro ocasiões na semana. Quem ficará a cargo da apresentação do reality show será Rodrigo Faro. O programa tem a sua estréia prevista para acontecer no próximo dia 29 de outubro. Pela primeira vez, o programa terá a sua estréia acontecendo em uma segunda-feira.