quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda de Verão: Angelis vence segunda roça e elimina Sacramento

A Fazenda de Verão: Angelis vence segunda roça e elimina Sacramento

Na noite de quinta-feira, 29 de novembro, mais uma roça da Fazenda de Verão, reality show da TV Record, foi realizada. A assessora de imprensa Angelis Borges estava enfrentando o modelo Sacramento na berlinda e pela segunda vez a moça conseguiu se dar melhor. Ela conseguiu a maioria dos votos do público, ganhando assim a possibilidade de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão e eliminando o seu rival do jogo.

De acordo com as informações fornecidas pela TV Record, Angelis Borges recebeu 71% dos votos do público para continuar no confinamento da Fazenda de Verão. Assim que recebeu a notícia do apresentador Rodrigo Faro, Angelis comemorou gritando bastante e dizendo que era para Sacramento sair.

A escolha de Sacramento e Angelis para participarem da quarta roça da Fazenda de Verão aconteceu na última terça-feira, dia 27 de novembro. O modelo foi o primeiro integrante da roça a ser definido.

Ele foi escolhido pelos outros participantes do reality show durante a votação aberta do programa. Nessa etapa da votação, ele recebeu seis votos. Depois foi a vez da votação secreta, quando os membros de cada equipe precisam escolher uma pessoa para ir para a roça.

Angelis foi a escolhida pelo grupo Cigarra e o time Formiga escolheu Nuelle. Coube a Sacramento decidir quem enfrentaria na berlinda e ele optou por Angelis Borges. Vale lembrar que Natalia Inoue não poderia ser votada, por ter recebido uma imunidade de Haysam. Já Manoella Stultz tinha imunidade por ser sua primeira semana no programa.

Da mesma forma que Angelis, Sacramento fazia parte da equipe Formiga. Por isso, com a eliminação dele, os times da Fazenda de Verão voltaram a ficar desequilibrados. Para que o número de participantes fosse o mesmo dos dois lados, Manoella foi escolhida pelos colegas para passar para a equipe Formiga.

Novo participante toma banho pelado e causa na Fazenda de Verão

Lucas Barreto entrou faz pouco tempo na Fazenda de Verão, reality show rural da TV Record que se passa em uma propriedade localizada na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo. O moço entrou no programa no lugar de Halam, que desistiu de continuar no confinamento depois de duas semanas. A desistência de Halam se deu depois de uma briga com um dos outros peões da Fazenda de Verão.

Assim que chegou na Fazenda de Verão, Lucas revelou que seu objetivo no confinamento é esquentar o reality show. E parece que ele já está fazendo isso. Na noite de ontem, quinta-feira, dia 29 de novembro, ele causou surpresa em seus colegas ao dizer que tomaria banho nu. Uma das peoas, que também estava no banho com mais outro participante, perguntou se ela poderia assistir a cena e ele disse tranquilamente que sim. Depois disso, ele começou a tirar a roupa. A atitude causou muitos comentários por parte dos outros participantes do reality show. Para quem não sabe, Lucas Barreto é modelo e tem 24 anos de idade. Ele é nascido no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias