Publicado em: quinta-feira, 29/08/2013

A Fazenda 6 – Yudi se abala e não segura o choro

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, quem passa pela experiência de um reality show sai do programa dizendo que os dias se tornam mais intensos, quando se está em uma casa se contato nenhum externo. Sem noção de tempo, sem saber quem é do bem e quem é do mal. Dizem que só quem passa pelo confinamento entende como realmente funcionam as coisas. A Fazenda, da Record, já começou conturbada e fica cada dia mais.

Recentemente foi a vez do apresentador de televisão Yudi Tamashiro. Ele bem que tentou segurar o sentimento de raiva que sentiu depois que Paulo foi eliminado do jogo. Além disso, Denise Rocha voltou à casa. Isso foi o bastante para deixar os nervos do jovem à flor da pele.

Mas não deu, Yudi caiu no choro com o retorno de sua inimiga ao jogo. Ele não faz questão alguma de dizer que gosta de Denise. Yudi e Denise não se suportam. O rapaz conseguiu não dar o braço a torcer quando viu a bela voltando para a casa por nada menos que três vezes. Ele até fingiu estar bem cantando com os amigos na cozinho. Mas, a noite, na cama é quando as emoções vêm à tona.

Ele chorou sozinho, embaixo do seu edredom, na madrugada de quarta-feira, dia 28 de agosto. A primeira pessoa a prestar solidariedade ao amigo abalado foi Marcos Oliver. Ele disse ao rapaz de 21 anos que o considera uma pessoa de bom coração, assim como era Paulo Nunes. Marcos disse ao colega que, apesar do amigo deles ter saído do jogo, a amizade terá continuidade lá fora. Marcos deu forças para Yudi conseguir continuar nesta reta quase final da sexta edição de A Fazenda.

Mateus levou Yudi para a varanda jogar conversa a fora. Foi lá que Yudi desabafou de vez. O rapaz disse que tinha certeza de que o Paulo iria voltar para a casa. Ele até mesmo pensou em fazer uma surpresinha, ia cozinha um pudim para que os dois pudessem comemorar. Yudi disse que ficou guardando a decepção que sentiu ao ver Denise Rocha voltar. Além disso, o rapaz falou que bateu o sentimento de injustiça.