Publicado em: quinta-feira, 29/08/2013

A Fazenda 6 – Yudi e Marcos Oliver sofrem com a saída de Nunes

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a eliminação do peão e ex-jogador de futebol Paulo Nunes ainda está mexendo muito com os peões que permanecem confinados na sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. A berlinda que terminou com a saída de Paulo Nunes foi disputada com a advogada Denise Rocha, sendo esta a sétima eliminação do programa na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões. Mas Marcos Oliver e Yudi Tamashiro, além de não se darem muito bem com Denise, eram também muito próximos do ex-peão e tem sentido muito a eliminação de Nunes na última terça feira (27).

O ex-apresentador mirim tem uma séria rixa com Denise dentro do programa, já que sem nenhum motivo aparente, ela passou a atacar o peão, o criticando por ser fantoche dos outros competidores mais manipuladores. Todos estavam bastante confiantes com o retorno de Paulo Nunes, por conta dos desentendimentos que Denise arrumou dentro do confinamento, mas foram surpreendidos com o resultado da roça. No momento da volta de Denise, Yudi conseguiu se manter bastante firme, chegando a ficar tranquilo e ter ainda cantado na cozinha junto com os amigos.

Entretanto, minutos antes de se deitar para dormir, o rapaz não conseguiu mais esconder sua decepção e tristeza pela eliminação do amigo, tendo chorado muito sozinho debaixo do edredon na última madrugada. Marcos Oliver, que também ficou bastante sentido, tentou consolá-lo. Ele comentou que Yudi tem um coração bom, assim como Paulo Nunes, e que mesmo fora do jogo, a amizade deles vai continuar fora do confinamento. Oliver ainda recomendou que Yudi pensassem em sua família para continuar segurando a onda dentro do confinamento, que está quase na reta final.

Conversando com Mateus, Yudi lamentou ter certeza que Paulo iria voltar berlinda, sendo que havia até preparado o pudim de leite para comemorar o retorno do ex-jogador. Ele ainda comentou que está com aquela sensação de injustiça por conta da vitória de Denise. Marcos Oliver chegou a mostrar seu descontentamento já com a volta de Denise, quando deu um murro na parede e gritou “Paulo Nunes, porque você não voltou cara?”.