sexta-feira, abril 19, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Yudi declara torcida para Mateus vencer o programa

A Fazenda 6 – Yudi declara torcida para Mateus vencer o programa

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o ex-apresentador mirim Yudi Tamashiro, eliminado na última roça do reality com a preferência de apenas 41% do público, já declarou para quem fica sua torcida entre os peões que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões nesta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Yudi comentou durante sua participação no programa Hoje em Dia acreditar que o peão Mateus Verdelho seja o competidor mais indicado e merecedor para levar o prêmio desta temporada.

Ele afirmou que Mateus seria a pessoa mais correta a sair vencedora do programa porque ele consegue entender os dois lados de uma polêmica ou desentendimento no programa, sendo já até admitiu suas falhas na briga em que se envolveu, pedindo desculpas a Andressa e Denise, mesmo que as duas não tivessem admitido também ter exagerado na briga. Yudi destacou que está é uma excelente qualidade de Mateus, que costuma ser imparcial nas brigas do reality.

Yudi também comentou a respeito de sua eliminação, garantindo que não guardou mágoas de ninguém e está feliz pela experiência que viveu neste período do programa. Ele lembrou que seu interesse em participar do reality era colocar a mostra um Yudi que não era apenas o menino que apresentava o programa infantil. Ele frisou que foi uma oportunidade para mostrar que também canta e dança, para deixar o público conhecer este outro lado de sua imagem. Ele também destacou que já aprendeu o que gostaria para sua vida e sua missão dentro do reality já havia sido concluída.

Yudi comandou durante muitos anos o programa infantil Bom Dia e Cia, no SBT. Ele chegou a ficar bastante emocionado ao falar sobre sua carreira no programa, revelando ter pedido conselhos a Silvio Santos sobre sua participação no reality show. De acordo com Yudi, Silvio teria alertado que o rapaz ainda era muito jovem para se envolver neste programa, mas orientou que ele seguisse seu coração e o que fosse melhor para ele e sua família. Ele ainda frisou que mesmo tendo crescido e passado sua infância trabalhando, foi muito feliz por tudo o que aprendeu e agradeceu também o carinho dos fãs que conquistou durante sua carreira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias