quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Trabalho na cozinha gera nova polêmica no confinamento

A Fazenda 6 – Trabalho na cozinha gera nova polêmica no confinamento

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, só mesmo um prêmio de R$ 2 milhões para reunir 16 pessoas estranhas confinadas em uma fazenda isolada por três meses. A convivência entre os peões da sexta edição do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, está ficando cada vez mais complicada e exigindo mais tolerância e paciência de cada um dos competidores. A maior motivação é conseguir garantir o prêmio de R$ 2 milhões, mas muitas vezes o orgulho fala mais alta e o peão acaba perdendo a cabeça, sem conseguir segurar a situação que o vem incomodando.

E o trabalho na cozinha é um dos pontos de maior polêmica no confinamento, principalmente nesta edição. No início desta nova semana, os peões se desentenderam mais uma vez por conta disso. A peoa Yani de Simone, que desde o começo do programa está cuidando do lixo da casa e está realizando várias tarefas na cozinha, pediu para que os dois finalistas a prova do fazendeiro não a colocassem mais uma vez nesta tarefa.

Mas ao saber que Yani não ficaria mais na cozinha, Ivo Meirelles não gostou nada da informação. Ele tentou propor uma sugestão, indicando que a dupla da cozinha mudasse todos os dias, porque se não as pessoas que trabalham com esta tarefa ficam mesmo com a impressão que estão trabalhando mais que todas as pessoas e isso iria acabar com esta impressão. Mas Filé não gostou nada da crítica, afirmando que está na cozinha todos os dias e nem por isso acha que trabalha mais que os outros, mas porque gosta de cozinha.

Mas Ivo logo perdeu a cabeça, reclamando que sempre que dá alguma coisa errada, a pessoa da cozinha pede para deixar a função. O músico foi depois reclamar com Beto Malfacini, que lavava a louça na cozinha. Ele comentou que toda vez que alguém está trabalhando na cozinha, nenhum outro peão pode falar nada que a pessoa fica irritada. Beto destacou que todas as tarefas exigem muito dos confinados e as pessoas geralmente reclamam do trabalho que precisam fazer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias