sábado, abril 20, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Scheila rebate reclamações por sua indicação à roça

A Fazenda 6 – Scheila rebate reclamações por sua indicação à roça

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, sempre que o poder da chave é revelado, o jogo muda drasticamente na noite de formação de roça no reality show rural da Rede Record, a Fazenda. O programa já está em sua sexta temporada em exibição na emissora e vem batendo recorde de polêmicas e discussões. A fazendeira desta semana, a ex-dançarina de axé Scheila Carvalho, surpreendeu muita gente com sua indicação, colocando a peoa vice miss bumbum Andressa Urach direto na roça desta semana. Na hora da votação, a fazendeira chegou a ser criticada ao vivo, diretamente, pelo colega de confinamento e equipe Marcos Oliver. O ator reclamou que a fazendeira não teria seguido o combinado pelo grupo, que seria colocar o peão da equipe avestruz, Mateus Verdelhos, na roça, principalmente depois que ele foi quem incitou os colegas Beto e Yudi a quebrarem as regras do confinamento e invadirem a sede da fazenda depois de terem sido excluídos pela vencedora da prova da chave.

Mais tarde, depois de pensar muito sobre a formação da roça, Scheila comentou com Gominho e Beto Malfacini sobre a votação. Ela criticou mais uma vez a postura de Mateus Verdelho, que além de ter organizado toda a invasão, ainda avisou durante o programa ao vivo que não iria se desculpar pela atitude. Entretanto, Scheila Carvalho se explicou, afirmando que mesmo com o erro do grupo, ela achou que seria errada colocar duas pessoas da mesma equipe na roça, ainda mais porque o modelo Beto Malfacini se habilitou em se sacrificar pela equipe e ir para a roça, conforme indicava o poder da chave.

Ela ainda lembrou que seria sacanagem ter duas pessoas da mesma equipe na roça, e que apesar de merecerem, eles já teriam pago pelo erro com as punições e com a exclusão de todo o restante do grupo, além de terem que ter escolhido entre eles alguém para ir para a roça. Quando Scheila votou em Andressa, ela justificou que não teria gostado da forma que a vice Miss Bumbum falou de Rita Cadillac em um desentendimento do passado entre elas, quando a peão afirmou que a ex-chacrete teria incentivado Andressa para discutir com Oliver.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias