Publicado em: domingo, 28/07/2013

A Fazenda 6 – Scheila Carvalho recrimina atitude de participantes

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, depois que a equipe Avestruz decidiu descumprir as regras do confinamento, invadindo a área da sede mesmo depois de excluídos no celeiro, o clima ficou pesado entre os confinados desta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Apesar de todo o grupo ter ficado bastante insatisfeito com a quebra da regra dos três participantes do grupo avestruz, já que todos serão punidos por esta atitude, ninguém foi procurá-los para reclamar da postura deles.

A fazendeira Scheila Carvalho foi uma das mais insatisfeitas e fez questão de comentar sobre isso com os colegas, ainda mais com os poderes que tem o cargo assumido ao vencer a prova na última semana. Na noite anterior, da festa com temática do Egito, Scheila havia até comentado com Denise Rocha que não havia ainda encontrado um critério para definir quem seria a pessoa que ela indicaria direto para a roça da semana, mas depois que os meninos invadiram a sede, ela deixou clara que esta atitude é imperdoável e isso pode mudar completamente os rumos do jogo.

Denise comentou mais tarde acreditar que eles tenham feito aquilo para tensionar a roça a se formar como eles queriam. Entretando, Marcos Oliver discordou, afirmando que depois daquela noite, os três iriam acabar na roça e só se prejudicaram com a brincadeira. Scheila entendeu como uma medida intencional dos três, que queriam causar uma punição para todo o grupo, quando na verdade eles apenas estavam querendo barbarizar.

Mateus foi um dos mais revoltados, afirmando que não está preocupado em ser indicado para a roça, afirmando que vai se garantir na prova do fazendeiro ou parar de vez na roça e precisar contar com o apoio do público. Yudi também estava bastante irritado, destacando que sempre se manteve fora da briga entre equipe coelho e avestruz, mas acabou se ferrando do mesmo jeito.