quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Scheila Carvalho é eliminada e Bárbara continua no...

A Fazenda 6 – Scheila Carvalho é eliminada e Bárbara continua no jogo

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, foram sete semanas resistindo dentro do confinamento até que a ex-dançarina de axé Scheila Carvalho fosse eliminada na sexta roça do programa, nesta sexta edição do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Ela recebeu apenas 35% dos votos de preferência do público, na roça que disputou com a colega de confinamento Bárbara Evans. Esta foi a primeira roça disputada por Bárbara, que teve mais popularidade, sempre preferida por 65% do público do programa.

Na noite de ontem, da eliminação ao vivo, as peoas tiveram a chance de justificar porque gostariam de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões e aproveitaram para destacar que aquela estava sendo uma excelente oportunidade para aprenderem e crescerem dentro do jogo, sendo elas mesmas o tempo todo e agindo sempre com o coração. Depois, cada uma teve um vídeo dos melhores momentos dentro do programa, com a eminência da eliminação.

Outro momento saia justa foi quando as duas precisaram apontar na concorrente qual teria sido o maior defeito e maior qualidade da peoa dentro da competição. Bárbara destacou o comportamento de Scheila, que se manteve fora das polêmicas e brigas, além de ser muito paciente com todos. Sobre o ponto negativo, Bárbara citou apenas a ocasião em que Scheila votou nela para a roça da semana. Já Scheila elogiou o jeito carinhoso e meiga da modelo, mas destacando que o lado negativo pode ter sido o envolvimento com Mateus Verdelho, que teria tirado seu foco do jogo.

Ao final, o apresentador Britto Junior surpreendeu o público com o resultado da roça, sendo que até mesmo Bárbara Evans chegou até duvidar naquele momento que teria sido ela a vitoriosa da roça da semana. Ela voltou correndo para a sede animada e surpreendeu também uma boa parte dos concorrentes, que tinham dentro do jogo a imagem de que Scheila Carvalho era a pessoa mais forte do jogo e iria tirar todos lá de dentro. Andressa Urach, que foi a fazendeira responsável por colocar Bárbara na roça, nem conseguiu disfarçar sua surpresa com o retorno da loirinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias