Publicado em: terça-feira, 16/07/2013

A Fazenda 6 – Rita Cadillac diz que não agüenta mais confinamento

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a ex-chacrete está com as emoções a flor da pele na quinta edição do reality show A Fazenda. Nesta segunda-feira, Rita Cadillac não segurou o choro. Tudo por conta das críticas em relação à refeição que preparou para o almoço. Ela assumiu a tarefa de cozinha desde que o programa começou. Rita pegou para si a função de mãezona, por ser uma das mais experientes entre os participantes.

No início, tudo estava às mil maravilhas. Agora, com o passar dos dias, o clima está esquentando para todo mundo. Os 14 participantes almoçaram na cozinha. A modelo Bárbara Evans soltou logo que a carne não estava no ponto certo, mas dura demais. Ivo Meirelles pegou embalo na reclamação e disse que sua preferência é por bife mal passado.

Para fechar com chave de ouro a sessão “Rita cozinha mal”, Andressa Urach falou que existem pessoas que cozinham sem carinho pelo que estão fazendo. Rita não disse sequer uma palavra, mas se sentiu ofendida com todos os comentários. Não era para menos. Gominho percebeu o climão gerado na cozinha e avisou logo que ele e a Rita não ficarão mais responsáveis por preparar as refeições a partir da semana que vem.

Parece que todo mundo estava esperando esta decisão. Os peões decidiram que irão dividir a cozinha. Denise Rocha percebeu que Rita ficou magoada com a situação do almoço e foi dar um abraço na colega. Quando isso aconteceu, Rita não se aguentou e as lágrimas rolaram. Além disso, ela pediu que os peões a coloquem na próxima votação da roça para que ela saia do programa de vez e acabe com as chateações.

Alguns participantes viram que a situação estava constrangedora e disseram a Rita que ela não pode se abater pela opinião de um ou de outro dentro da casa. Mas Rita repetiu que não está agüentando mais passar os dias dentro do reality show. Ela se dirigiu ao quarto e foi afogar as mágoas deitada sobre a cama.

Não demorou muito e Bárbara Evans foi conversar com Rita. Ivo disse que a mágoa veio por conta de outro episódio, quando ele quis comer uma fatia de queijo e Rita queria usar o ingrediente no almoço. Ivo disse que Rita se faz de coitada.