Publicado em: sexta-feira, 26/07/2013

A Fazenda 6 – Rita Cadillac conta que Bárbara Evans foi uma grande decepção

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, Rita Cadillac disse ao programa de Tv da Record chamado “Programa da tarde” que a sua grande decepção dentro do reality show rural foi com a Bárbara Evans. A ex- chacrete afirma que tentou defende-la várias vezes e que disse para ela que não votaria nela, pois estava torcendo pela modelo até seu ultimo suspiro lá. Entretanto o maior motivo de Rita estar extremamente magoada com Bárbara foi o fato de a moça ter votado nela exatamente na noite em que ela foi indicada a roça, no sábado (20).

Ela irritada ainda com a modelo diz que Bárbara é muito criança e mimadinha e que seu relacionamento com Matheus Verdelho fora do programa não irá durar nada, mas que acredita em algo sério entre Aryane Steinkopf e Beto Malfacini. Rita ainda fala na Record sobre sua amizade com Marcos Oliver que se aproximou durante o fim do confinamento. Ela disse que mudou de opinião várias vezes sobre o ator, pois no começo do programa ficou magoada com a atitude dele de fingir não conhece-la, entretanto eles se entenderam após isso.

A ex- chacrete revela que nunca quis se fazer de coitadinha para o público quando disse que ira usar o dinheiro do prêmio, caso ganhasse, para pagar a faculdade de arquitetura de sua neta. Mas que todo mundo levou por esse lado, até mesmo os peões que acharam que ela estava querendo a piedade de todos, enquanto ela só estava abrindo o seu coração. Em outro programa que a ex-chacrete deu entrevista “Hoje em dia” ela fala também que teve uma decepção enorme com a Bárbara, pois ela esperava mais da jovem. Rita conta também que Yudi abre muito a boca, e que acha que ele pode ter ficado chateado por ela ter o chamado de x-9 durante o reality.