sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Rita Cadillac ameaça sair do programa após provocação...

A Fazenda 6 – Rita Cadillac ameaça sair do programa após provocação de Lu

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, já no primeiro dia da atração, a modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans, foi a protagonista de uma acirrada discussão. A loira inda gerou muitos burburinhos fora da casa por das declarações de seu namorado, que afirmou estar solteiro depois de ver a cena em que Matheus Verdelho deu em cima da gata, mesmo ela dando o maior fora no ex de Dani Bolina.

Esta semana foi a ver de Rita Cadillac perder a paciência na casa. A peoa chegou a ameaçar sair do programa na madrugada de hoje, dia 3, depois que a cantora Lu Schievano afirmar que a ex-chacrete teria sido agarrada por Ivo Meirelles a noite inteira.

Chorando muito, recebendo o apoio de alguns colegas de confinamento, ela informou que já não tem mais condições de permanecer no programa. Rita disse que faliu brincando, na inocência, que não teria dormido direito por que Ivo teria jogado a mãe e a perna em cima dela, mas que jamais falou que ele teria tentado alguma coisa.

Matheus, Yani de Simons, Scheila Carvalho e Beto Malfacini afirmaram que ela não deveria entrar no jogo da colega de confinamento e que deveria ir até a casa da árvore para se acalmar. Matheus disse que é exatamente isso que Lu deseja, irritar a competidora e fazer com que ela desista, mas enfatizou que há muitas pessoas que gostam dela ali e que “ela é caveira”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias