Publicado em: terça-feira, 16/07/2013

A Fazenda 6 – Rita Cadilac sofre e se afasta dos participantes

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, não tem um dia do confinamento na sesta temporada do reality show rural da Rede Record, A Fazenda, que algum dos catorze peões ainda confinados na competição não arrumem alguma polêmica e se desentendam. Apesar da ex-chacrete Rita Cadilac ter, desde o primeiro dia na disputa, assumido o papel de mãezona do grupo e cuidado da cozinha e alimentação dos peões, o relacionamento entre o grupo e a matriarca não anda dos melhores. O clima entre todos esquentou no almoço de ontem, segunda feira.

Rita passou a manhã toda cozinhando com a ajuda do apresentador Gominho e ficou bastante ofendida quando os peões começaram a almoçar e reclamaram da comida. Bárbara Evans foi a primeira a apontar que a carne estava muito dura. Esta foi apenas a deixa, porque logo em seguida Ivo Meirelles reclamou que gostava mais de comer carne mal passada, enquanto Andressa ainda mencionou algo a respeito de cozinhar com carinho e amor. Rita ficou bastante ofendida e apenas saiu da cozinha sem dizer nada. Gominho foi quem alertou os peões, afirmando que era muito difícil cozinhar para muitas pessoas, com gostos bastante diferentes, e que ficava muito chato quando eles reclamavam assim.

Rita ficou muito magoada e chegou até a bater boca com Ivo Meirelles, que de acordo com ela, Yani e Gominho, é um dos peões que reclama todos os dias da comida que a ex-chacrete prepara. Gominho foi quem deu a palavra final, destacando que ele e Rita não iriam mais assumir sozinhos a cozinha e todos acabaram concordando em dividir a responsabilidade pelas refeições. Rita ficou tão magoada que chegou até a pedir para que os peões a coloquem na próxima roça, porque ela não estaria mais aguentando essa pressão do confinamento.

Beto ainda a defendeu, lembrando que não valia a pena ficar deste jeito por conta de uma pessoa. Apesar de ser defendida e ter sido consolada pela maioria dos confinados que estão na disputa, foi Ivo Meirelles quem continuou falando sobre o assunto e reclamando da postura de Rita na cozinha, afirmando que ela está se fazendo de vítima, e argumentando cheio de razão sobre o caso, sem admitir que seu comentário foi desnecessário e desgradável.