quarta-feira, abril 24, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Relação de Mateus e Bárbara esfria

A Fazenda 6 – Relação de Mateus e Bárbara esfria

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, se o namoro começou de vento e popa entre o DJ Mateus Verdelho e a modelo Bárbara Evans, o clima agora anda um pouco mais frio entre os dois namorados. Desde o começo do confinamento, quando Bárbara ainda tinha um namorado fora do programa, Mateus já havia mostrado muito interesse em se envolver com a modelo, mas sua branquela nem dava bola e se propunha a ser fiel com o namorado. O problema é que ela descobriu que este mesmo namorado não tinha sido tão fiel assim e foi a deixa necessária para se entregar aos encantos do DJ que estava já há muito tentando conquistá-la.

Depois de muita troca de chamego, parece agora que o DJ anda um pouco irritado com a postura da namorada, que passa o tempo todo fazendo manha e não desgruda dele. Mas o clima pesou mesmo durante a festa dessa semana, a Festa Russa, quando a loirinha exagerou na bebida e cometeu alguns excessos, deixando o peão irritado com seu comportamento. Quando a festa acabou e todos foram deitar, o Dj só queria dormir, mas Bárbara não parava de falar na cabeça dele. Como em um determinado momento Mateus deixou de responder, Bárbara reclamou, bêbada, que o modelo não a amava mais.

No dia seguinte, o clima continuou estranho entre o casal. Mateus foi o primeiro a levantar para cumprir sua obrigação com os animais e pouco tempo depois Bárbara foi ao seu encontro, desejar um bom dia e levar café para ele. Mas o DJ não a recebeu de forma receptiva como sempre faz, com um beijo e abraço, mostrando que não está muito empolgado mais com a loirinha. Bárbara percebeu a mudança no namorado e chegou a comentar com Gominho, afirmando que o namorado não estava amoroso na noite anterior. Mas o clima deve ainda melhorar com mais dias de confinamento, já que os dois parecem mesmo se gostar muito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias