sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Record confirma final para dia 29

A Fazenda 6 – Record confirma final para dia 29

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, para quem acompanha a sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, e está ansioso para saber o resultado desta disputa, o dia já está chegando e será decidido e revelado ao público qual das celebridades que ainda seguem na disputa que sairá vencedora do prêmio de R$ 2 milhões. Quem estava na expectativa agora já pode passar a marcar os dias no calendário para a final, porque a assessoria da Rede Record confirmou qual será a data da final do programa nesta temporada.

O vencedor será revelado na noite de domingo, dia 29 de setembro. Foi enviado um comunicado a imprensa com esta informação, mas sem maiores detalhes a respeito da dinâmica da próxima semana, quantas roças acontecem e qual será a forma das próximas eliminações. Nesta noite, amigos, familiares e ex-peões estarão também reunidos na sede da fazenda em Itu para descobrir o nome do grande vencedor, entre os finalistas, que já tem Marcos Oliver na disputa pela vitória na primeira prova da chave desta temporada.

Na noite de hoje acontecerás a formação da segunda roça tripla desta temporada, que os peões nem imaginam como vai se configurar. A fazendeira da semana, Denise Rocha, vai indicar um dos competidores já direto para a berlinda. Os três competidores restantes vão se enfrentar numa prova e apenas o vencedor estará fora da berlinda. Os dois perdedores vão correr o risco da eliminação junto com o indicado por Denise. O público vai acabar eliminando o peão roceiro que receber menos indicações de preferência.

Enquanto isso, os peões vão ficando cada vez mais curiosos dentro do reality, porque nem imaginam qual está sendo a dinâmica planejada do lado de fora da fazenda, eles apenas podem especular. O fato da cama de Andressa não ter sido retirada do quarto após sua eliminação já foi muito suficiente para deixá-los com a pulga atrás da orelha. Marcos Oliver chegou a cogitar a possibilidade de alguém que já participou do reality em outros anos poder passar os últimos dias com eles. Mas enquanto isso, eles podem apenas especular quando será a final do programa e estão ainda imaginando que a formação de roça acontecerá da forma tradicional, com os votos da casa e do resta um, sem nem esperarem por uma prova ao vivo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias