quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Peões tomam punição por descuido de Denise

A Fazenda 6 – Peões tomam punição por descuido de Denise

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, novamente os peões da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, foram punidos duramente pela produção do programa pelo não cumprimento das regras do uso do microfone. Agora, eles precisarão passar 48 horas sem água encanada para realizar as tarefas com os animais e os cuidados domésticos. Tudo aconteceu na última segunda feira (12), pela regra descumprida pela advogada Denise Rocha.

Mateus Verdelho, o fazendeiro desta semana, anunciou a todo o grupo qual seria a punição, o que se tornou motivo para divergência entre alguns peões com Denise Rocha. Mas a advogada se desculpou pela punição causada apenas para a colega Scheila Carvalho, afirmando que lá dentro só se preocupa com a opinião dela, sendo a única que importa. Ela ainda afirmou para Scheila que depois deste ocorrido ela decidiu que vai se fechar e se afastar de todos da casa mais uma vez, porque não quer ficar se envolvendo em jogos e falsidade, como acredita que os outros estão fazendo.

O descumprimento das regras aconteceu ainda durante a madrugada. Vários peões estavam já no quarto, na cama, prontos para dormir, mas ainda conversando. Yani de Simone estava brincando com o grupo e rindo bastante, mas Denise Rocha, que já estava deitada e pronta para dormir, começou a entrar na conversa também, principalmente para reclamar do barulho.

Scheila Carvalho chegou a chamar a atenção da advogada três vezes, pedindo para que ela usasse o aparelho se queria conversar. Mas Denise continuou falando e não colocou de volta o aparelho. Todos os peões já haviam percebido que iria gerar alguma punição. Em pouco tempo, três sinais sonoros indicaram que o grupo iria receber punição por atitude. Os peões que estavam conversando no quarto se irritaram e bateram palmas para Denise de forma irônica.

A advogada ainda culpou Yani pela punição, afirmando que ela estava quieta em sua cama querendo dormir, mas que teria sido Filé quem ficou a estimulando a conversar, acusando ainda a funkeira de ter agido desta forma propositalmente. Denise chegou a sentar na cama séria, intimando Yani a conversar com ela agora. Beto reclamou que ficar sem água era mais difícil e recebeu também uma resposta grosseira da peoa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias