Publicado em: sexta-feira, 23/08/2013

A Fazenda 6 – Peões se unem para detonar Denise

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, com mais de 60 dias de confinamento, parece que pela primeira vez os peões que seguem confinados na sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, se unirem em nome do mesmo propósito. Eles estavam reunidos na cozinha e deixaram as outras desavenças de lado para reclamar do comportamento da polêmica advogada, a peoa Denise Rocha. Tudo começou depois da polêmica envolvendo Denise e Andressa, quando as duas trocaram ofensas, mas Denise chegou a mencionar o filho de Andressa na discussão e quase terminou apanhando.

Marcos Oliver e Paulo Nunes começaram a comentar a respeito das declarações que Denise havia dado depois que seu nome veio à público, com a divulgação de uma sex tape dela com um rapaz, que vazou durante a realização de uma CPI na câmara, ficando então conhecida como Furacão da CPI. O ator Oliver lembrou que independente do que as pessoas e a imprensa questionavam, ela sempre respondia que o caso estava em segredo de justiça e que ela queria recuperar e ter sua vida de volta.

O apresentador Gominho, que trabalhou muito tempo com fofoca de celebridades, comentou que ela era sempre convidada para falar sobre o ensaio para revista, mas que todo queria saber mesmo era do ocorrido. Yudi, que não se dá bem com a peoa, afirmou que ela é maluca. Mas Mateus que estava perto logo rebateu, falando que não gostou do comentário, porque ele gosta de Denise, mais reiterou que gosta dela bem longe dele, lá em Brasília. Bárbara também se juntou ao grupo, reclamando dos hábitos de higiene, ou falta dela, de Denise.

Paulo Nunes ainda destacou a situação de Yani, que está excluída com ela no celeiro e devia estar sofrendo. Andressa logo concordou, revelando que Mulher Filé está mesmo sem paciência com a advogada, que não ajuda com as atividades que precisam ser cumpridas no celeiro. Beto ainda ironizou a forma como Denise reclama que as pessoas sempre a abandonam, fazendo caretas que imitam a peoa.

Gominho ainda observou a postura de Denise, descrevendo que ela age com muita autoconfiança e quer fazer suas atitudes parecerem como se fosse de uma justiceira, com a certeza de que vai ganhar o jogo e a briga pelo prêmio de R$ 2 milhões.