terça-feira, abril 23, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Peões repercutem saída de Beto

A Fazenda 6 – Peões repercutem saída de Beto

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, assim que o apresentador Britto Júnior anunciou o resultado da oitava roça, tirando Beto Malfacini da disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, Mateus Verdelho nem conseguiu comemorar sua permanência na fazenda. O Dj ficou bastante emocionado, se despedindo do amigo com um forte abraço, voltando às lágrimas para a sede do confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Logo que entrou, Mateus continuou chorando emocionado pela eliminação do seu melhor amigo, o modelo Beto, sendo consolado pela namorada, Bárbara Evans.

Yudi Tamashiro, o segundo mais próximo e amigo de Beto, também se mostrou bastante chateado com a eliminação, mas comemorou a volta do colega Mateus Verdelho. Por outro lado, Andressa Urach, com quem Beto teve um sério desentendimento, intensificado nos últimos dias de confinamento, ficou aliviada com a eliminação do rival, mas sem se mostrar também satisfeita com o retorno de Mateus, com quem ela também não se dá muito bem no confinamento.

Andressa já teria inclusive chegado a se referir a Beto como um encosto em sua vida, tendo ainda mantido uma discussão mais séria no último final de semana, quando pediu que o modelo deixasse de atacá-la, mas Beto deixou claro que continuaria sempre expondo sua opinião do que pensava sobre a peoa, deixando Andressa bastante irritada com a postura e garantindo que a guerra entre eles estava declarada.

A amiga de Andressa, Mulher Filé, logo percebeu que a saída de Beto representava mudanças no jogo e procurou Andressa para revelar sua triste constatação. Ela comentou com a vice miss bumbum que parecia nesta semana o alvo da casa ter mudado novamente, deixando de ser a advogada polêmica Denise Rocha. Andressa não se mostrou surpresa com a notícia e também analisou o andamento do jogo com a eliminação de Beto.

Andressa destacou acreditar que ela é o novo alvo da casa, que antes era invisível, enquanto Denise era quem mais aparecia na disputa, mas que na última semana esta situação havia mudado. Yani foi sincera e concordou com a peoa, afirmando que não podia iludi-la. A vice miss bumbum ainda comentou que seu objetivo nesta semana é conseguir ganhar o carro, afirmando que se vencer a prova e levar o carro, sua participação já terá valido a pena.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias