quarta-feira, abril 24, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Peões inventam brincadeira e Yani e Denise se...

A Fazenda 6 – Peões inventam brincadeira e Yani e Denise se estranham

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, conforme o tempo passa dentro do confinamento da sexta edição do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, mais entediados vão ficando os peões que seguem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Eles já estão no confinamento há três meses e nem imaginam quando exatamente será a final do programa ou como serão articuladas as próximas formações de roça e eliminações. Enquanto isso, só resta a eles pensar em estratégias e alternativas para passarem o tempo que ainda resta no programa.

O assunto entre eles muitas vezes já se exauriu, mas os confinados sempre arrumam uma brincadeira. Eles até já ficaram imitando os confinados que foram eliminados, fazendo muita gente dar risada. Mas na tarde de ontem, Mateus Verdelho foi quem inventou o jogo, depois de o grupo engatar uma conversa animada sobre cinema e filmes famosos. O DJ propôs que eles se divertissem, sendo que um peão dava as características de um filme que estava pensando, enquanto os outros precisavam adivinhar que filme seria.

Ele chegou a propor charadas com filmes como Karatê Kid e Lagoa Azul, dando como dicas o fato de ter na história um menino que lutava e ser a história de um casal que vivia numa praia deserta. Depois das primeiras, o grupo foi se empolgando e dando continuidade ao jogo para passar o tempo durante a terça feira. Mateus continuou falando as características dos filmes para que os colegas tentassem adivinhar. Até determinado momento, Denise estava isolada no quarto da sede, mas resolveu se juntar ao grupo na área externa, entrando na brincadeira de Mateus, Bárbara e Gominho.

O repórter das celebridades foi quem se deu melhor, acertando todas as charadas da primeira rodada. Ele e Yani de Simone acabaram entrando então num papo para definir qual dos dois havia respondido primeiro as perguntas. Denise, que havia acabado de chegar, riu dos dois, lembrando que era apenas uma brincadeira. Mas a funkeira, que não tem se dado muito bem com Denise, não gostou nenhum pouco do comentário e logo cortou a advogada, afirmando que todo mundo estava brincando numa boa até ela chegar e atrapalhar o grupo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias