sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Peões homenageiam ex-participantes

A Fazenda 6 – Peões homenageiam ex-participantes

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, na tarde da última terça feira os confinados que ainda seguem na disputa pelo prêmio da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, participaram de uma atividade bastante nostálgica. Eles comentaram sobre os participantes que já deixaram a disputa, com a oportunidade de homenagear os ex-colegas e ainda enviar um recado para cada um deles. Bárbara foi quem começou, relembrando a amizade com Ydui Tamashiro e Paulo Nunes, destacando a alegria dos colegas de confinamento. Já Denise Rocha ficou muito emocionada ao falar de Márcio, o primeiro eliminado do jogo, e também de Scheila Carvalho, sua principal amiga. Ela ainda frisou a saudade que sentia de pessoas como Aryane, Lu Schievano e Rita Cadillac.

Gominho e Marcos Oliver também se recordaram de Scheila Carvalho, comentando seu temperamento tranquilo diante das polêmicas do jogo e também sua característica de ser bastante apegada a família, além de bastante guerreira e esforçada com os trabalhos da fazenda. Oliver ainda se recordou do momento em que os dois choraram juntos ao mandar uma mensagem para os familiares na véspera do dia dos pais. Oliver ainda se recordou de Paulo Nunes, Márcio e Yudi. Gominho frisou também a saudade e a participação do modelo Beto Malfacini, elogiando também a alegria de Yudi.

Já Mateus Verdelho aproveitou para ressaltar sua amizade com os colegas como Beto Malfacini, de quem ficou muito próximo, além de Yudi e Márcio. A funkeira Yani de Simone foi a última a falar e fez questão de relembrar os momentos que viveu principalmente ao lado de Andressa Urach e Yudi Tamashiro, mas também frisando a saudade que sentia de Scheila. Depois deste momento de homenagens e recordações, os peões foram presenteados pela produção com um almoço especial na área externa da casa. Se o clima era de nostalgia na atividade de terça, já na noite de ontem o clima esquentou de novo, quando na atividade os peões precisaram indicar com quem gostariam de enfrentar a final do programa, causando polêmicas entre os peões que já tem desentendimentos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias