Publicado em: quinta-feira, 29/08/2013

A Fazenda 6 – Peões ganham nova festa depois de semana com punição

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, depois de uma agitada festa, ainda na semana retrasada, com o tema Sedução, os peões se mostraram bem comportadinhos na Festa Russa, realizada na noite de ontem, quarta feira (28). Esta festa estava sendo bastante aguardada pelos competidores, já que por conta de uma forte punição, eles ficaram sem a festividade na semana anterior. O clima já estava tenso na festa anterior, com as brigas entre Mateus Verdelho e Andressa Urach, e as provocações de Denise Rocha com Bárbara Evans.

A punição entretanto se deveu a uma atitude planejada de Denise Rocha, que queria mesmo prejudicar todo o grupo. Ela entrou na sede com uma latinha de cerveja da festa, o que é proibido pelas regras do programa, que não permitem entrar na sede com comida ou bebida da festa. O problema é que a punição veio ainda mais grave do que o esperado, porque além da equipe excluída no celeiro não poder nem receber a visita dos colegas, os peões foram todos punidos com a falta de uma festa na semana passada, considerando ainda os excessos. A punição também pode ter sido aumentada porque Paulo Nunes entrou no quarto irritado com as confusões e ficou um tempo sem o microfone, piorando o castigo.

A confusão começou mesmo quando Yudi e Mateus jogaram um balde de gelo na advogada. Ela passou a provocar Mateus com ofensas e Bárbara cuspiu na advogada para defendê-lo. Depois, o clima ainda piorou, porque durante o bate boca com Denise, Bárbara acabou xingando também Andressa Urach. Ai a briga tava feita, porque a vice miss bumbum não aguentou quieta a ofensa e entrou no quarto fazendo um escândalo e ofendendo Bárbara e Mateus.

O Dj acabou comprando a briga da namorada e partiu para cima de Andressa. Os dois marcaram a festa com uma troca de cuspes e ofensas nunca antes vista no confinamento. Mas traumatizados pelo castigo mais sério aplicado pela produção, na Festa Russa, o clima foi de tranquilidade. A produção, inclusive, colocou menos bebida alcoólica a disposição dos peões, o que realmente ajudou para evitar maiores confusões.