quinta-feira, abril 18, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Peões continuam irritados com a postura de Denise

A Fazenda 6 – Peões continuam irritados com a postura de Denise

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, parece que o retorno da advogada Denise era o pior castigo que os peões que seguem confinados na sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, poderiam receber, depois de toda a encrenca que a peoa armou com diversos participantes dentro do confinamento. Denise conseguiu formar poucas amizades dentro do programa e até mesmo com algumas pessoas ela conseguiu criar atrito. Como no caso de Scheila Carvalho, sua maior amiga no programa, mas que precisava também se manter afastada em alguns momentos, porque Denise era muito negativa e sempre a deixava para baixo.

Agora, com a eliminação de todas as pessoas com quem ela tinha o mínimo de convivência tranquila, a situação está complicada para Denise. Ela está tendo que recorrer a pessoas com as quais tinha um leve bom entendimento, como Yani de Simone, com quem ficou excluída no celeiro por vários dias, e com o apresentador Gominho. Conversando com ele na tarde de ontem, Mulher Filé reclamou da proximidade que Denise tem tentado manter com ela. A funkeira reclamou que agora com a saída de Scheila, ela acabou ficando com o cargo de babá de Denise.

Gominho ainda comentou que Denise até tentou se aproximar dele desta forma, mas não deu abertura que permitia isso. A tentativa da advogada ficou clara com seu retorno ao programa na roça disputada com Paulo Nunes. Ninguém comemorou sua volta e ela correu abraçar, por conta própria, o apresentador Gominho. Ele ficou todo sem jeito, apenas pedindo para que Denise se acalmasse, mas sem disfarçar que os dois nem seriam amigos suficiente para aquele comportamento.

Depois de ter cumprido todas as tarefas de sua responsabilidade nesta semana, Denise decidiu tomar sol, mas desta vez na grama. O comportamento dela causa reclamações em vários competidores, que não veem a hora dela ser eliminada do jogo. Marcos Oliver, que também tenta manter um bom relacionamento com a loira, comentou que ela foge do serviço e ao invés de estar tomando sol na piscina, preferiu ficar na grama, no meio do mato. Mateus também reclamou recentemente de Denise, lembrando que ela nunca fez algo diretamente contra ela, mas que era muito chato as indiretas e insinuações que ela fica dando durante a votação, quando ele a indica por ter menos afinidade e ela argumenta que isso não é motivo suficiente para votar.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments