quarta-feira, abril 24, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Peões comentam sobre a influência de Ivo em...

A Fazenda 6 – Peões comentam sobre a influência de Ivo em Yudi

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a postura do músico Ivo Meirelles está dando o que falar dentro do confinamento nesta sexta temporada do reality show rural Rede Record, a Fazenda, Os peões já estão na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões há quase 50 dias e o temperamento de alguns deles está começando a interferir na convivência. O problema é que o jeito manipulador e controlador do músico tem incomodado muito gente, o que acabou o colocando na roça desta semana, disputando a permanência com a advogada Denise Rocha.

Na manhã de ontem, segunda feira (5), as peoas Andressa Urach, Bárbara Evans, Yani de Simone e o apresentador Gominho conversavam sobre estas influências do músico sobre o apresentador Yudi Tamashiro, que teria mudado muito sua postura no jogo e com os amigos desde que ficou mais próximo de Ivo Meirelles.

A peoa Mulher Filé destacou que tudo teria mudado principalmente depois da invasão da equipe avestruz à sede, quando o músico chamou Yudi para conversar e aconselhar sobre seu comportamento, chamando a atenção pela rebeldia da invasão, que poderia prejudicar sua imagem com o público. Ela lembra ainda que na ocasião acompanhou a conversa e disse a Yudi que ele deveria agir como achasse melhor, sem mencionar que Ivo Meirelles e Paulo Nunes permaneceram na sede reclamando muito da brincadeira da qual Yudi participou.

Gominho ainda alertou Andressa, porque Yudi estaria com raiva da vice miss bumbum e Bárbara destacou que seria uma raiva por tabela, ele estaria tomando as dores de Ivo Meirelles, que se desentendeu com a modelo. Andressa ainda comentou não saber o que está acontecendo, porque o músico deixou de falar com ela de uma hora para outra, sem imaginar que ele está irritado por ver a modelo conversar com Denise, sua rival dentro do programa.

Mulher Filé reclamou ainda que Yudi não deu mais atenção para os colegas desde que se aproximou de Ivo, ficando afastado de todo o grupo. Apesar disso, ela destacou que o músico consegue fazer a cabeça de Yuid, mas não consegue influenciar os outros integrantes da equipe avestruz, Beto e Mateus. O grupo ainda comentou que Yudi tem mostrado uma raiva muito grande de tudo e isso era preocupante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias