terça-feira, abril 23, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Participantes provocam Denise Rocha

A Fazenda 6 – Participantes provocam Denise Rocha

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, foi a vez da “ Furacão da CPI” ser o alvo dos comentários da sexta edição do reality show A Fazenda. Andressa Urach e o apresentador de televisão Yudi Tamashiro provocaram a moça. Tudo começou no momento em que Ivo Meirelles conversava com Denise Rocha do lado de fora da casa. Os peões que estavam na piscina conseguiram ouvir toda a conversa. Além de Andressa a Yudi, também estavam no local o casal Matues Verdelho e Bárbara Evans.

Foi aí que começaram as provocações de Yudi e Andressa em relação à advogada. A jovem disse de maneira irônica que a Furacão da CPI é uma pessoa de muito caráter. Yudi deu continuidade ao falatório, já que estava irritado por Denise ter votado nele para ir para a roça. A votação aconteceu no sábado (13) a noite.

Yudi chamou para a piscina o fazendeiro, depois de ter reclamado de Denise com os peões. Bárbara Evans não deixou de participar da conversa e deu seus pitacos. Ela falou que só tem louco dentro da casa que precisa de remédio tarja preta para se controlar. A loira afirmou que esse é o motivo pelo qual as pessoas comentaram que seria a melhor edição do programa.

Andressa cantarolou algo relacionado a “alguém doido” após ter ouvido uma conversa entre Ivo e Denise. Bárbara está mesmo curiosa para saber se Denise está sendo bem vista fora da casa, com seus vídeos sensuais. Denise está afastada dos peões e está aproveitando o tempo sozinha para ralar na academia.

No domingo de manhã ela vestiu a roupa de ginástica e foi malhar. A bela alongou o corpo escultural deixando suas curvas bastante expostas. Enquanto isso, Paulo e Ivo ficaram esperando o bolo feito por Marcos ficar no ponto para se deliciarem com a sobremesa.

Logo a noite, Paulo Nunes, Yudi e Aryane foram colocados na roça. Aryane, ex-panicat, recebeu mais votos e foi a primeira a entrar na berlinda. Ivo votou nela, justificando que não teria coragem de votar em nenhuma pessoa que estivesse em seu grupo. Ele ainda disse que teria votado em Beto, mas ele ganhou imunidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias