quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Participantes elaboram estratégias para próxima votação

A Fazenda 6 – Participantes elaboram estratégias para próxima votação

A Fazenda 6E A Fazenda 6, mesmo com a segunda roça da sexta temporada da Fazenda tendo sido formada na última noite de domingo, tendo Aryane e Lu Schievano na berlinda, os outros competidores estão preocupados com o andamento do jogo e já preparam a estratégia para os próximos dias. Já tem até peão pensando em qual será sua indicação na próxima votação, que acontece só no sábado. O assunto surgiu durante um papo entre os participantes Beto Malfacini e Mateus Verdelho. Os dois discutiram que iriam precisar mudar a estratégia caso Lu fosse a eliminada e já pensar em uma segunda opção de voto. Mateus foi direto e prontamente respondeu que votaria em Denise Rocha. Beto sugeriu ainda uma terceira opção, que seria a antiga fazendeira Andresa Urach, questionando também se eles não tinham alguém para indicar do time azul.

Mateus foi mais uma vez direto e mostrou que já tem indicação, revelando que poderia votar também na competidora Scheila Carvalho. Imaginando um outro cenário, os dois discutiram a possibilidade da cantora voltar desta roça, lembrando que com ela na casa, eles ficam sem alternativa a não ser indicar a cantora até que ela saia do programa de vez.

Enquanto os meninos se combinam de um lado, as peoas também armam suas estratégias de outro. Bárbara Evans anunciou na cozinha da sede para quem estava próximo que desistiu de participar da próxima disputa da chave. Ela então explicou que a decisão se deve a conquista de Ivo Meirelles pela liderança, tendo já Andressa Urach como alvo. Depois de uma conversa entre as duas, Bárbara teria deixado que a vice miss bumbum concorresse a prova, para tentar se defender.

Isso porque no esquema desta nova temporada, logo após a eliminação na terça feira, os competidores já precisam definir que competidor irá representar cada equipe na disputa pelo Poder da Chave, que acontece na quarta feira (10).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias