quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Oliver e Andressa criticam postura de Denise

A Fazenda 6 – Oliver e Andressa criticam postura de Denise

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, parece que sempre depois de uma festa na sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, o clima pesa durante alguns dias dentro do confinamento, na briga dos competidores pelo prêmio de R$ 2 milhões. Depois de algumas horas de tranquilidade, o finalista Marcos Oliver despertou de um cochilo e decidiu ir lavar a louça da cozinha, aproveitando para reclamar e falar mal de Denise Rocha. Enquanto cumpri a tarefa, Andressa Urach se juntou a ele e os dois desceram a lenha na confinada, que vem enfrentando muitos desentendimentos com a vice miss bumbum.

Marcos Oliver se mostrou muito irritado com a folga de Denise dentro do reality, reclamando que ela comia na cozinha e deixava todas as panelas sujas, chamando a peã de folgada e a criticando por não saber cumprir nenhuma tarefa de cuidado com a casa e que não seria possível que o Brasil não estivesse vendo este comportamento. Andressa concordou com todos os apontamentos e incentivou Oliver a continuar com as reclamações.

Ele comentou que Denise teria lavado apenas alguns pratos e deixado o restante, sendo que poderia bem ter lavado todas as louças da pia. Marcão ainda destacou que foi a advogada quem preparou o almoço, mas que podia ter lavado a louça da mesma forma. A falta de iniciativa de Denise com as tarefas da casa já foi motivo de reclamação com a maioria dos confinados. Marcão continuou revoltado, destacando que não consegue ver nenhuma coisa boa na advogada, mas que não tinha nada para falar na cara dela.

Ainda pensando na briga que teve durante a manhã, Andressa ainda comentou que se Denise costumava agir desta forma diante das câmeras, em um programa nacional, como ela deveria agir dentro da própria casa, devendo ser alguém que tem empregada para fazer tudo para ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias