Publicado em: quinta-feira, 29/08/2013

A Fazenda 6 – Novas regras vão beneficiar maior equipe

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, esta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, está mesmo movimentando o público. Esta edição já bateu recordes de polêmicas e brigas, mas também por muitas surpresas e reviravoltas com as regras do confinamento, que chegaram a beneficiar alguns, como a imunidade de Bárbara Evans, mas prejudicaram outros, como o retorno de Denise Rocha, nenhum pouco desejado pelos colegas de confinamento, que não conseguem se entender com a peoa.

Entretanto, a novidade agora já vem sendo anunciado pelo apresentador Britto Júnior desde o começo da disputa pelo premio de R$ 2 milhões neste ano. Apesar das brigas e desentendimentos, o apresentador sempre deixou avisado que a equipe que tivesse mais integrantes em um determinado momento, seria beneficiada por isso, incentivando os colegas a jogarem em equipe. Agora é chegado o momento em que o tamanho da equipe será determinante para o andamento do jogo. No programa de ontem a noite, Britto Júnior informou que já a aprtir deste próximo sábado, dia 31 de agosto, o maior grupo terá vários benefícios.

Atualmente, o grupo Avestruz está com três integrantes: Mateus Verdelho, Beto Malfacini e Yudi Tamashiro. Diferente do grupo Coelho, que hoje conta apenas com o finalista Marcos Oliver e a funkeira Mulher Filé. Então, quem se deu melhor neste jogo foi o grupo Ovelha, hoje composto por Andressa Urach, Bárbara Evans, Gominho e Denise Rocha. Não se sabe ainda quais serão as vantagens para o maior grupo, foi apenas revelado que já no próximo sábado as outras equipes, Avestruz e Coelho, serão dissolvidas. O Ovelha pode ser ainda mais beneficiado nesta semana, já que Andressa Urach foi a vencedora da prova da chave desta semana.

No começo do confinamento, levando muito a sério as recomendações do apresentador, a equipe Avestruz e Coelho entraram em uma séria rixa, formando toda semana estratégias para conseguir eliminar a equipe adversária, principalmente na tentativa de colocar Mateus Verdelho e Beto Malfacini na roça, considerados dois fortes competidores para as provas da chave. Com esse ataque direto, Mateus e Beto também compraram a briga das equipes e tinham como alvo apenas o grupo Coelho. Com isso, a equipe Ovelha, uma das mais desunidas, acabou ficando de fora da troca indicações, chegando hoje a ser a maior equipe do confinamento.