Publicado em: sábado, 03/08/2013

A Fazenda 6 – Mulher Filé se abala com reclamações

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o clima pesou durante mais uma brincadeira proposta pela produção para os participantes se abrirem, durante o confinamento da sexta edição do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Até mesmo Yani de Simone, a funkeira alto astral Mulher Filé, acabou bastante abalada e chorando durante a conversa na atividade Dinâmica da Amizade. Mesmo sempre estando bem com todo mundo dentro do programa, ela ficou bastante chateada com algumas reclamações que recebeu nos últimos dias e acabou deixando o choro para a hora do desabafo na atividade.

Cada peoa precisava depositar uma ficha verde, uma amarela e uma vermelha no porquinho que representava os colegas de confinamento. A ficha verde indicava que a pessoa era sua melhor amiga, a amarela que você tinha dúvidas com aquele peão, enquanto a vermelha indicava que a pessoa não era sua amiga. Ao final desta decisão, que foi realizada individualmente, todos se reuniram para quebrar seus porquinhos e tentar adivinhar de quem haviam recebido as fichas.

Quando Mulher Filé quebrou o seu porquinho, encontrou apenas uma ficha amarela. Apesar de sua forte amizade com Andressa Urach, a vice Miss Bumbum acabou colocando sua ficha verde no cofrinho de Bárbara Evans. Depois de pensar um pouco, Filé descobriu que sua ficha amarela foi depositada por Scheila Carvalho. A ex-dançarina de axé justificou que quando o grupo convivia no celeiro, elas se davam super bem, mas quando elas estavam novamente na sede, Filé estaria excluindo a dançarina do seu convívio.

Filé ficou bastante emotiva e tentou se justificar, afirmando que quando está na sede, ela acaba tendo mais afinidade com as pessoas que gostam de brincar e fazer bagunça, como ela. Ela ainda mencionou as reclamações que recebeu esta semana sobre o barulho que fica fazendo quando vai dormir muito tarde, atrapalhando o sono de outros peões. Filé frisou que se não puder agir como ela costuma, brincando o tempo todo, ela não vai aguentar o confinamento, mas que agora que percebeu estar incomodando as pessoas, ela vai mudar sua postura.