sábado, abril 27, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Mulher Filé e Denise Rocha se desentendem no...

A Fazenda 6 – Mulher Filé e Denise Rocha se desentendem no confinamento

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, com quase 50 dias de confinamento, os peões da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, só aumentam o número de desentendimentos por pequenas coisas, como reclamação sobre o cuidado com a louça da casa. Denise é uma das peoas que sempre é motivo de reclamação, já que os outros não gostam do resultado final do trabalho dela, que sempre deixa muitos objetos sujos e mal lavados. Durante a manhã, a polêmica começou quando Bárbara foi usar uma panela e reclamou que estava lavada como “a cara de Denise”. A loira ouviu e não gostou nada da reclamação, já tacando verbalmente a colega de confinamento.

Com esta crítica em mente, Denise ficou toda magoada quando foi lavar novamente os itens sujos da cozinha. Enquanto Yani de Simone cozinhava, Denise provocou a funkeira, mostrando um talher que havia acabado de lavar e perguntando se estava do gosto dela. Yani logo rebateu que não tinha nada a ver com a polêmica anterior. Mas Denise estava mesmo a fim de confusão e continuou provocando a funkeira, tanto que até Scheila Carvalho se envolveu e pediu que ela parasse de arrumar confusão com os outros confinados.

Mais tarde, Yani foi desabafar com Mateus Verdelho sobre a confusão, revelando ter ficado bastante chateada com o mal entendido. A funkeira relembrou a confusão e se mostrou bastante irritada, ouviu de Mateus a avaliação de que Denise age como louca, mas Yani corrigiu, afirmando que ela faz de conta que é louca para ganhar ibope dentro do programa. Yani ainda se lembrou que a advogada está sempre comentando que Denise reclama querer sua vida de volta, mas até hoje não arrumou outro emprego depois da polêmica e não para de se envolver em confusão.

Yani declarou que agora não vai mais manter nenhum nível de relação com a peoa, revelando para Andressa Urach, Yudi Tamashiro, Marcos Oliver e Beto Malfacini que pretende nem conversar mais quando o clima estiver bom com Denise, porque ela sempre muda de humor de uma hora para a outra e começa a atacar os colegas sem explicação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias