quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Mateus Verdelho declara sua torcida para Bárbara

A Fazenda 6 – Mateus Verdelho declara sua torcida para Bárbara

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o DJ Mateus Verdelho foi o décimo terceiro e último eliminado da sexta temporada da Fazenda, o reality show rural da Rede Record. O ex-peão se mostrou bastante tranquilo com a eliminação, ainda que na reta final na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Já no momento da eliminação, ele precisou responder algumas perguntas de Britto Júnior, inclusive se acreditava que a namorada Bárbara Evans iria conseguir lidar bem com sua saída do programa. Mateus garantiu que a loira está tranquila e preparada para enfrentar sem ele os últimos dias do confinamento.

Mas diferente do que Mateus esperava, no momento do resultado da roça, Bárbara ficou bastante abalada com a eliminação e precisou ser amparada pelo eliminado por alguns momentos. Ele disse algumas palavras de carinho e força apenas para a namorada, mas ainda assim a modelo voltou para a sede aos prantos, contando com o amparo e a ajuda de Marcos Oliver no retorno, já que Denise Rocha estava muito mais preocupada em curtir sua chegada a final do programa.

Isso porque durante os mais de três meses de confinamento, o casal não ficou separado muito tempo, nem mesmo quando ainda eram apenas amigos, já que Mateus desde os primeiros dias já havia apresentado um interesse grande na loira, que dias mais tarde se tornou sua branquela do coração. Os dois começaram um namoro apenas depois que Paulo Nunes revelou a Bárbara que o namorado dela na ocasião, o empresário Leonardo Conrado, havia traído a loira fora do programa. Com isso, ela deixou a atração por Mateus fluir.

Mateus foi eliminado o último eliminado do jogo nesta temporada antes da final do programa, recebendo 26% dos votos do público que votou por sua permanência no programa. Ele saiu do jogo ao disputar sua segunda roça no programa, ao lado da namorada Bárbara Evans e da advogada Denise Rocha. Agora, as duas vencedoras da roça disputam a final ao lado do finalista Marcos Oliver, com o resultado que será revelado na noite de domingo, dia 29 de setembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias