Publicado em: domingo, 07/07/2013

A Fazenda 6 – Mateus Verdelho afirma estar apaixonado por Bárbara Evans

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, foi só o modelo Mateus Verdelho conseguir seduzir de vez a modelo Bárbara Evans para que os dois participantes passassem a ficar o dia todo em clima de romance. O clima entre eles esquentou na última festa, com o tema idade da pedra, depois do modelo ter passado todos os dias de confinamento já deixando bem claro seu interesse pela loira. Antes, ele não tinha chances porque a gata estava envolvida fora do confinamento, mas ao saber pela boca de Paulo Nunes que seu namorado teria mandado mensagens para outra mulher, ela decidiu se entregar a atração entre ela e Mateus.

Agora, quem está adorando o romance em A Fazenda 6 é Mateus, que estava mesmo muito interessado na loira. Na manhã de hoje, o modelo aproveitou para dar uma nova prova de amor para Bárbara, fazendo uma rima para ela enquanto limpava a área da vaca. Ele brincou com uma melodia de Buchecha, afirmando que agora ele estava vidrado por ela, completamente apaixonado. A modelo estava até o momento irritada por um erro em uma tarefa, mas com a declaração de amor ficou toda desmanchada de amores e foi mimar o affair. O clima entre os dois é só amor, tanto que com a exclusão da equipe Avestruz para o celeiro, Bárbara sofreu bastante por dormir sozinha, sem dividir a cama com o modelo.

Do lado de fora, Bárbara nem imagina que seu namoro realmente chegou ao fim pelas mãos do namorado, Leonardo Conrado. Ao ver as intenções do modelo Mateus Verdelho com sua namorada, ele não gostou nada de ver que ela não estava cortando totalmente a aproximação dele. Na primeira festa, com tema junino, Bárbara parou próximo a barraca do beijo e o modelo tentou beijá-la. Até então, ela mantinha o relacionamento fora do programa e recusou a aproximação. Ainda assim, Leonardo se sentiu traído e afirmou ter sido esse o momento de maior vergonha de sua vida e rompeu o namoro mesmo sem falar com a namorada.