sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Mateus tira satisfação com Bárbara por amizade com...

A Fazenda 6 – Mateus tira satisfação com Bárbara por amizade com Andressa

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, depois de quase 80 dias de confinamento, as relações estão ficando cada vez mais complicadas no confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Bárbara e Andressa começaram a disputa se afirmando serem melhores amigas dentro do jogo, por terem se conhecido dias antes fora do programa na tentativa de não ficarem totalmente deslocadas dentro do jogo. A amizade foi sendo mantida nas estratégias, mas com o passar do tempo, tudo foi ficando abalado.

Enquanto Bárbara Evans engatava um namoro com Mateus Verdelho, Andressa Urach encontrou em Yani de Simone uma amizade mais verdadeira e duradoura. Se sentindo deixada de lado em vários momentos pela loira, foi que Andressa tomou a surpreendente atitude de indicar a modelo para a roça durante seu mandato de fazendeira. Na hora, Bárbara ou Mateus permanecerem em silêncio e não revidaram, mas o bate boca acabou acontecendo durante a festa sedução, ainda intensificado pelo efeito do álcool nos competidores. Depois disso, Andressa e Bárbara estavam com a guerra declarada, sendo que os amigos de cada uma também compraram a mesma briga.

Mas depois de todas as desavenças, as amigas acabaram se reaproximando, sinceramente ou apenas por uma estratégia de jogo. As duas se desculparam pelas ofensas trocadas e mais uma vez jogam em aliança. Quem não tem gostado nada da situação é o namorado Mateus Verdelho, que desde o começo afirma não conseguir confiar na vice miss bumbum. Quando Bárbara recebeu o voto dela, Mateus sentiu que finalmente a máscara tinha caído.

Com esta reaproximação, Mateus sentiu pela primeira vez a necessidade de questionar a namorada sobre esta amizade. Mas Bárbara tentou deixar bem clara qual era sua posição. Ela afirmou que não era mais amiga de Andressa, que se desculpou apenas por ter se arrependido das coisas que disse, mas não tinha mais chance das duas serem amigas novamente. A aproximação também vem acontecendo por conta de Andressa, que na opinião dela, está tentando se redimir para o público do programa. Bárbara ainda afirmou para o namorado que Andressa continua sendo sua primeira opção de voto nas roças.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias