sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Marcos Oliver está tendo dificuldade em conviver com...

A Fazenda 6 – Marcos Oliver está tendo dificuldade em conviver com Denise na final

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, os finalistas já estão decididos e agora faltam poucas horas para que o grande vencedor desta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, que vai faturar o grande prêmio de R$ 2 milhões. Esta foi uma das mais polêmicas edições do reality, contando com muitas brigas e agressões verbais, a maioria protagonizadas por Denise Rocha e Andressa Urach, mas também Marcos Oliver, que conquistou na primeira prova da chave do jogo o poder da imunidade em todas as roças, ou seja, uma vaga já garantida na final do programa, agora ao lado de Denise e Bárbara Evans.

Mas se a convivência com Denise não foi fácil nos primeiros dias, com a presença de mais pessoas no programa, isso só tem piorado nos últimos instantes em que os finalistas ficam sozinhos no confinamento. Bárbara Evans, quando voltou da roça com Denise, ainda muito abalada pela eliminação do namorado Mateus Verdelho, pediu aos colegas que os últimos dias fossem de paz entre eles, mas o pedido logo virou motivo de bate boca entre Denise e Oliver, que estão se estranhando a todo momento dentro da casa. O ator se diz muito incomodado com as atitudes de Denise, que além de deixar muita coisa suja pela casa, ainda não ajuda os outros com a limpeza.

Na manhã de ontem, foi ter encontrado alguns pelo da peoa Denise no banheiro reservado o que estressou o confinado Marcão. Ele saiu irritado do banheiro depois de ver que Denise havia se depilado no reservado e deixado a sujeira por lá, e foi desabafar sua insatisfação com Bárbara, tentando entender como é que Denise poderia agir dessa forma. A modelo, que tem tentado se manter fora de confusões, afirmou que ela deve fazer apenas para provocar mesmo, para irritar os outros dois.

Isso porque logo depois que voltou da roça como finalistas, Denise precisou ouvir ainda muitas críticas do ator, e os dois protagonizaram mais uma briga no reality. Marcão chegou a pressionar tanto Denise durante o bate boca, que ela virou o copo de suco na mesa apenas para provocá-lo. Mais tarde, conversando com Bárbara, Oliver afirmou ter se arrependido desta briga, afirmando que só pressionou ela para que a advogada sentisse na pele o que ela teria feito com todo o restante do grupo nos dias anteriores, durante todo o confinamento.

Mas o ator garantiu que ficou se sentindo muito mal e estava arrependido pela maneira que agiu, apesar de perceber que foi esta a forma que Denise agiu durante todo o jogo e não se arrependeu em nenhum momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias