Enquete A Fazenda 6 – Denise e Márcio disputam a primeira Roça

Fazenda 6Enquete A Fazenda 6 – Na primeira votação da Fazenda 6 já tivemos uma surpresa. Ao invés de 3 peões disputarem a permanência no programa, apenas Denise e Márcio estão na Roça. Isso porque Andressa, que havia sido indicada por Yani, venceu a prova para o fazendeiro da semana e acabou se livrando da Roça. A votação está aberta até o horário do programa e o resultado será divulgado ao vivo pelo Brito Jr. amanhã (02). O público deve escolher quem ele quer que fique no programa.

Enquete A fazenda 6

Vote agora em quem você quer que continue na Fazenda:

votação a fazenda 6

Quem deve ficar na Fazenda 6?

  • Denise (51%)
  • Márcio (49%)

Votação não-oficial

A Fazenda 6 – Marcos Oliver é o primeiro finalista da disputa

Em A Fazenda 6, o ator Marcos Oliver descobriu no último sábado qual foi o super poder conquistado com a chave desta semana, com a abertura da arca durante a votação ao vivo. Todos ficaram surpresos com a grande revelação, já que o poder coloca Marcos Oliver direto na final do reality show, imune a todos as roças do programa durante todo o período de confinamento do reality show rural da Rede Record.

Este super poder da chave é algo inédito no programa, que já está sem sua sexta temporada na emissora. Britto Júnior explicou, porém, que apesar da imunidade, Marcos Oliver precisa ainda cumprir junto a sua equipe, o grupo coelho, todas as obrigações que a fazenda exige do participante, como o trato dos animais e outras responsabilidades, estando sujeito também às punições.

Somente ao final da votação é que o apresentador Britto Júnior liberou a abertura do envelope da arca, quando o ator leu, bastante emocionado, que estava imune a todas as berlindas do confinamento e já tinha vaga garantida na final do jogo. Todo o grupo comemorou e aplaudiu a conquista de Oliver, que se emocionou e chorou bastante durante a revelação, dedicando a sua esposa e filhos.

O apresentador aproveitou este momento para alertar o peão sobre os cuidados que ele ainda precisa tomar, lembrando que não é só por causa desta conquista que ele poderá agir de forma desleixada dentro do jogo. Caso Marcos Oliver descumpra alguma regra, todos os peões estarão sujeitos a punição coletiva, correndo até o risco de ser expulso, caso quebre alguma regra mais grave do programa.

O ator também continua precisando participar de todas as atividades, competições e cuidar dos bichos, além de tudo o que acontecer à sua equipe, de coisa boa ou ruim, ele também estará sujeito. Outro ponto que não muda é que Marcos Oliver também continua precisando votar nos colegas de confinamento. Britto Júnior ainda lembrou que a vaga na final não é garantia de que Marcos Oliver vai levar o prêmio principal do jogo, mas aumenta suas chances de vitória.

+ A Fazenda 6 Televisão

Buscar

Curtir