Publicado em: terça-feira, 16/07/2013

A Fazenda 6 – Lu Schievano avalia a postura do finalista Marcos Oliver no jogo

A Fazenda 6Mesmo fora da briga pelo prêmio de R$ 2 milhões da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, A Fazenda 6, a cantora e ex-peoa Lu Schievano continua causando polêmica e avaliando a postura dos colegas que ficaram confinados com ela por cerca de duas semanas. Ela participou na tarde de ontem, segunda feira (15), do Programa da Tarde, onde comentou o que achou dos últimos acontecimentos da casa.

Uma das cenas que foi exibida para que a ex-peoa comentasse foi o último desentendimento no confinamento, ocorrido entre o ator e finalista do jogo Marcos Oliver, com o modelo Beto Malfacini, seu principal adversário na disputa, de acordo com sua própria avaliação. Depois de acompanhar o desenrolar da briga, sem tirar o erro de Beto também na discussão, ela reprovou a postura do amigo Marcos Oliver. Eles ficaram mais próximos nos últimos dias de confinamento, quando o ator a chamou para um conversa e revelou que a admirava muito.

Lu Schievano destacou que Marcos Oliver já tem uma vaga na final garantida e ele estaria usando este benefício, este poder que conquistou, de forma burra. Ela afirmou que ele não está sendo inteligente no confinamento, porque com sua imunidade, ele não precisa formar aliança com ninguém ou entrar em nenhum jogo ou estratégia. Ela concordou com a postura de Marcos Oliver de dar sermão nos colegas de confinamento, porque os peões, de acordo com ela, merecem mesmo uma chamada de atenção. Mas por outro lado, Lu avalia que Marcos precisa aproveitar a imunidade e ficar na sua, sem se envolver muito em polêmicas, porque ele já tem a final garantida.

Mesmo com a amizade que mantém com o ator, Lu não defendeu nenhum dos dois na briga. Ela ainda afirmou achar que Beto Malfacini abusou da discussão e usou argumentos muito baixos e ofensivos no bate boca com o finalista. Os dois se desentenderam depois da formação da última roça, no sábado passado (13). Depois que a discussão esquentou, o modelo Beto chegou a procurar o ator para se desculpar pelo o que havia dito. Apesar do pedido de desculpas, Lu Schievano garante que a conversa posterior, para se desculpar pelas palavras fortes, não foi algo sincero, apenas para ficar bem com o público.