quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Liderança de Denise preocupa peões

A Fazenda 6 – Liderança de Denise preocupa peões

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a peoa Denise Rocha conquistou pela primeira vez o cargo de Fazendeira nesta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Esta foi a última prova disputada na temporada para assumir o cargo, já que daqui para frente o jogo segue em reta final para definir quem será o grande vencedor do prêmio de R$ 2 milhões. Depois de ter vencido a roça tripla ao lado de Bárbara Evans, berlinda que culminou na eliminação de Andressa Urach, apenas as duas vitoriosas é que disputaram a prova pelo cargo mais alto do reality. A prova foi disputada na madrugada de segundo, pouco tempo depois de revelado o resultado da roça no programa de domingo (15).

Mas nem bem Denise assumiu o cargo e os peões já estão preocupados com o que essa liderança deve representar. Como Yani de Simone era uma grande amiga de Andressa Urach, o maior desafeto de Denise no reality, Mulher Filé está confiante de que ela será a indicada da fazendeira para a roça desta semana. Além desta preocupação, Yani também ficou bastante abalada com a saída de Andressa, tendo uma crise de choro logo após o resultado da eliminação. Ela lembrou que até gosta das pessoas que ficaram, mas que nenhuma delas é sua amiga como Andressa ou Yudi eram. Ela ficou bem revoltada com a vitória de Denise na prova do fazendeiro.

Mesmo vivendo um momento de tranquilidade com Denise, Mateus e Bárbara também já discutiram o andamento do jogo com a nova liderança. Mas a loira também tem certeza de que a indicação de Denise será em Yani, sendo que os dois correm mais riscos com as indicações da casa. Mateus Verdelho entretanto não deu muito continuidade ao assunto, destacando que será somente no dia da votação é que eles saberão o resultado, apesar de nem imaginarem quando é que ocorrerão as próximas formações de roça.

Agora com a liderança em mãos, Denise já aprece bem mais a vontade e confortável na disputa, principalmente por conta de sua imunidade. Ela pediu ao grupo um momento de paz, lembrando que os serviços domésticos não são seu forte, mas que ela vai se dedicar para ajudar a todos com os trabalhos e não quer complicar a convivência dentro do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias