quarta-feira, abril 24, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Ivo Meirelles sente falta de Márcio e se...

A Fazenda 6 – Ivo Meirelles sente falta de Márcio e se culpa pela eliminação

A Fazenda 6Todos os participantes de A Fazenda 6, ficaram bastante abalados com a primeira eliminação do jogo, que terminou na saída do cantor Márcio Duarte, com pouco menos de 50% dos votos. A disputa foi com a peoa Denise Rocha, que por bem pouco foi a mais votada como preferida pelo público, tendo a chance de continuar na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões. Márcio foi o primeiro a pegar o caminho da roça de volta para a cidade, depois de apenas uma semana de confinamento na disputa.

O músico Ivo Meirelles, que além de ser da mesma equipe que Márcio era também bem próximo do cantor, foi um dos que mais sofreu com a eliminação do colega. Durante a tarde de ontem, falando sozinho, ele lamentou a saída do colega e e afirmou que estava com saudades de Márcio, destacando que se ele ainda estivesse lá dentro, estaria fazendo piada de tudo, se referindo ao comportamento brincalhão do peão eliminado.

Agora, o que tem consumido mesmo Ivo Meirelles é a culpa. Logo após a primeira votação, realizada no sábado passado, Márcio Duarte se mostrou bastante indignado, por não ter sido protegido por nenhum integrante de seu grupo, que preferiram imunizar peões de outras equipes, enquanto ele acabou sobrando. Além da indicação direta pelos votos, outro roceiro foi definido através da estratégia do resta um. Cada peão precisa salvar um colega e quem sobrar estaria na roça.

Márcio chegou a se sentir traído pela equipe, já Ivo Meirelles preferiu salvar Rita Cadilac e Gominho salvou a Mulher Filé, Yani de Simone. Os dois salvaram peões de equipes concorrentes e Márcio foi parar na roça. Depois da eliminação do cantor, Ivo ficou com peso na consciência e desabafou sozinho no quarto da sede. Ele chegou a mandar um recado para o colega, pedindo desculpas para Márcio por sua decisão naquele momento, afirmando estar muito arrependido e se sentindo culpado pela eliminação do colega.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias